ITCom oferece descontos a usuários do sites callcenter.inf.br e clientesa.com.br para curso de extensão em CRM

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A ITCom elaborou o primeiro curso de extensão em CRM, “Gestão de Relacionamento com o Cliente”, que terá início no dia 1º de outubro, em São Paulo, e tem como objetivo oferecer visão prática de metodologia, estratégias e tecnologias para a implementação de projetos de CRM, abrangendo múltiplos canais de relacionamento com o cliente. A ITCom reuniu para este curso um grupo de professores que têm em comum a participação e desenvolvimento de estratégias corporativas de CRM em projetos no Brasil e no exterior como a Professora Dra. Miriam Bretzke da Bretzke Marketing e José Luiz Kugler, PhD ambos da EAESP/FGV – SP, Ana Maria Monteiro da AM3 Telemarketing, João Marcos Vasconcelos da Siebel Systems, Izidro Pedro S. Costa Filho da Macrolog, Anselmo de Souza da WA Consultoria e Guilherme Evans da Bretzke Marketing.


Segundo Adauto Gudin, diretor geral da ITCom, “o CRM é hoje uma prioridade estratégica não só das áreas de marketing, vendas e atendimento, mas de toda a corporação, transportando sua importância, seja como elemento modificador e criador de novos processos ou como filosofia e estratégia corporativa”, afirma Adauto.


O curso terá quatro meses de duração com 96h/aula, divididas em oito módulos de 12 horas cada como: Visão Estratégica de CRM; Contact Center I e II; Sales Force Automation; Segmentação de Clientes; Marketing Automation; CRM Analítico; e Programas de Fidelização, e é direcionado a profissionais envolvidos em processos, revisão, implementação de estratégias ou ferramentas de relacionamento com clientes e/ou contact centers. A abordagem está nas principais práticas e tecnologias utilizadas no mercado atual, apresentando estudos de casos de empresas que já possuem estratégias e implementações bem sucedidas, o qual o aluno possa conhecer, discutir e analisar cada projeto, obtendo conhecimento prático e teórico sobre CRM.


O curso conta com o apoio das associações IDBM – Instituto de database Marketing, ABT – Associação Brasileira de Telemarketing e dos portais corporativos callcenter.inf.br e clientesa.com.br.


Os usuários dos sites callcenter.inf.br e clientesa.com.br terão 10% de desconto, basta clicar no banner da ITCom, disponível na página principal dos sites, e realizar a inscrição.


Aulas de terças e quintas-feiras, das 19h10 às 22h30. Turma formada por 40 participantes.


Valor: R$ 3.000,00.


Local: Hotel Parthenon World – Rua Gomes de Carvalho, 1005 – Vila Olímpia – São Paulo.