Jamef inicia atendimento via chat



A Jamef Encomendas Urgentes, empresa de transportes de cargas fracionadas, passa a atender via chat. O novo serviço é um sistema de comunicação on-line para atendimento e suporte no esclarecimento de dúvidas sobre o posicionamento da carga, previsão de entrega, confirmação de recebimento de mercadoria, entre outros. Para utilizá-lo, o cliente não precisa instalar nenhum programa ou ferramenta específica. Basta acessar o site e conversar em tempo real com os atendentes – profissionais capacitados, cujo objetivo é agilizar ao máximo o fluxo de informações em todas as partes do processo, tirando dúvidas imediatas.


De acordo com a empresa, as vantagens da nova modalidade de atendimento são muitas. Por meio dessa ferramenta, monitorar e desenvolver estatísticas para aperfeiçoar ainda mais os serviços, além de poder consultar o histórico das conversas, caso precise, agregando maior valor nas vendas e serviços. Além disso, as linhas telefônicas ficarão mais tempo livres, para que o atendimento seja sempre imediato. Já os clientes, poderão usufruir de uma comunicação com mais praticidade, agilidade e segurança, além da economia, com a redução de custos telefônicos.

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