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Jive reforça aposta no Brasil

Com apenas 18 meses de operação no Brasil, a norte-americana Jive já conta com mais de 1000 clientes corporativos no País. Para atender essa demanda, a empresa anunciou recentemente a expansão das atividades com a contratação de 50 novos funcionários nos próximos meses. “A Jive inaugurou sua filial no Brasil há apenas um ano e meio, em São Paulo, e desde então vem investindo constantemente no país. Queremos agradecer a todos os nossos clientes, parceiros e funcionários por fazerem parte dessa história de sucesso”, afirma Dano Ybarra, vice-presidente global da Jive.
Especialista em comunicação unificada em nuvem, a Jive possui uma plataforma capaz de gerenciar as ferramentas de comunicação e aplicativos. Com a solução, as organizações podem aproveitar um único sistema que integra voz, vídeo, serviços de dados e aplicativos de software. “Nossa plataforma possui todas as funcionalidades dos PABXs mais modernos do mercado, com a vantagem de ser infinitamente mais barato, pois é vendido como serviço, e a própria empresa cliente faz a gestão dos usuários e das contas”, comenta Peter Kodic, presidente da Jive Brasil.
A solução Jive não requer a instalação de qualquer hardware e todo dispositivo computacional pode se transformar em um ramal, seja tablet, notebook, desktop, incluindo os smartphones pessoais. Além disso, pode ser integrado aos CRMs da empresa, como SalesForce ou Zoho. As empresas usuárias têm ainda o controle e gestão do sistema graças ao editor de planos de discagem. Por meio desse editor, o usuário pode gerenciar o plano, acrescentando ou excluindo quantas posições quiser, além gerir grupos de chamadas, filas de chamadas e atendentes virtuais ilimitadas.

ATENDIMENTO NAS NUVENS
Recentemente, a Jive também lançou o Jive Contact Center Pro, plataforma de call center, que pode ser integrada ao Jive Voice, sistema telefônico baseado em nuvem, e aos serviços de comunicações unificadas da companhia, permitindo flexibilidade e velocidade de comunicação entre as equipes que atuam no atendimento e as de outros departamentos. “Estamos animados em oferecer uma solução de comunicação em nuvem mais completa, incluindo agora recursos de atendimento de call center”, pontua Ybarra.
Os agentes da central de atendimento ao cliente podem utilizá-lo por meio de múltiplos canais – voz, e-mail, chat e SMS -, enquanto os administradores podem acionar outros serviços, como roteamento orientado por competência e recursos avançados de URA com o editor visual de fluxo de chamadas. Os recursos de relatórios em tempo real também ajudam a monitorar métricas, ver os níveis de stress do agente e do cliente, além de permitir identificar áreas para melhorar o desempenho nos negócios.
Para Kodic, fornecer uma solução de call center com tudo incluído a um preço incrivelmente baixo torna muito mais fácil para empresas de qualquer tamanho escolherem a melhor opção para os seus negócios. “Além do baixo preço da solução, os executivos ainda economizam em tempo, pois não precisam quebrar a cabeça na escolha de soluções complexas e caras.”

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