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José Roberto Lino Filho vai para TMS


José Roberto Lino Filho acaba de assumir a diretoria de Recursos Humanos da TMS Call Center. Especialista em relacionamento com clientes internos e externos, Lino foi responsável por operações de atendimento, incluindo Unibanco 30 Horas, UOL e Laboratório Fleury, de onde se desligou recentemente. Na TMS Call Center, a missão de Lino será promover a qualificação cada vez maior da equipe profissional, colaborando para sustentar o crescimento e a mudança de perfil dos negócios da empresa.

A TMS Call Center está inaugurando dois novos sites com estrutura para receber três mil novos funcionários. Sua equipe atual soma quase 4 mil colaboradores. No ano passado, o faturamento da empresa somou R$ 65 milhões. Em 2006, chega a R$ 90 milhões, e as perspectivas para o ano que vem apontam resultado superior a R$ 120 milhões. Além disso, a TMS Call Center foi transformada em sociedade anônima e adotou um novo modelo de negócios, com foco na oferta de soluções integradas de relacionamento (BPO, business process outsourcing), o que ampliou o escopo de seus serviços e exige um novo profissional, mais qualificado, para assumir o atendimento de demandas de relacionamento de áreas como Jurídica e Financeira, entre outras.

“A TMS Call Center é uma empresa voltada a soluções de relacionamento. O conceito também é aplicado ao seu público interno, o que se traduz na valorização do capital humano e em investimentos em formação e qualificação das equipes”, comenta Lino. “No mercado de serviços, o talento é o grande diferencial em relação à concorrência.”

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