Julgamento foi mais difícil

“Foi uma disputa difícil devido ao avanço na qualidade dos cases que foram apresentados nesta edição. Escolher os melhores não foi fácil para os jurados”, afirma Carlos Umberto Allegretti, coordernador geral do evento e diretor executivo da ABT. Dos 249 cases inscritos, 65 serão premiados, e 11 empresas receberão mais de um troféu. 
Após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, por uma equipe de 41 especialistas do setor, convidados especialmente pela organização do evento. Além da participação dos convocados, mestres da Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, também ajudaram na escolha dos vencedores na categoria “Reconhecimento acadêmico”.
Além disso, todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernest & Young Terco Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação. Há, sem dúvida alguma, um enorme reconhecimento do mercado às empresas vencedoras”, completa Allegretti. Com isso, o interesse das empresas em participar do evento cresce a cada ano – em 2011, cerca de 25% das concorrentes estão disputando pela primeira vez o prêmio realizado pela ABT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima