Kendi Sakamoto promove palestra em SP

0
1


A Kendi Sakamoto Contact Center Consulting, irá promover no próximo dia 30 a palestra gratuita “O Impacto das Doenças Ocupacionais na Empresa e a Importância da Prevenção”, ministrada pelo Dr. Marcos Kawasaki, médico da Santa Casa de Medicina (pertence a Liga da Dor da Santa Casa). O evento, que é dirigido à gerentes e diretores de RH (Recursos Humanos), tem o objetivo de alertar os executivos sobre a importância da prevenção das doenças ocupacionais.

Segundo Marcos Kawasaki, é fundamental prevenir as Doenças Ocupacionais Relacionadas ao Trabalho (DORTs), já que elas estão se tornando cada vez mais comuns nas empresas. “Hoje cerca de 30% dos funcionários das grandes empresas são afastados pelas DORTs. Isso acarreta maiores custos e queda na produtividade para elas. Por isso o trabalho de prevenção se torna tão importante”, esclarece. A palestra abordará os seguintes tópicos: DORTs mais comuns; causa e prevenção das DORTs; o custo das DORTs para uma empresa; prevenção como melhor investimento.

“Prevenir essas doenças é muito importantes para as empresas, pois elas dependem dos colaboradores para operar. A LER (Lesão por Esforço Repetitivo), por exemplo, já se tornou comum, o que não é bom. É preciso que as companhias brasileiras se conscientizem sobre esse problema”, afirma Kendi Sakamoto, presidente da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting.

Serviço
Data: 30 de março
Horário: 19h
Local: Centro de Eventos da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting – Rua Guaraiuva, 984, Brooklin – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 2785-3939 ou (11) 6865-5886