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Kimberly-Clark no WhatsApp

A Kimberly-Clark, dando continuidade aos movimentos de transformação digital, anuncia a integração com a solução WhatsApp Business para atendimento. Os consumidores terão mais uma forma de comunicação para tirar dúvidas sobre os produtos, elogiar, receber recomendações de uso das marcas e qualquer outra solicitação. O serviço contempla todas as marcas que fazem parte do portfólio: Neve, Huggies, Kleenex, Scott, Plenitud e Intimus.
O novo canal se soma ao Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia, que conta com atendimento telefônico, via e-mail/fale conosco, redes sociais e por carta. Para acompanhar essa jornada, o SAC tem um atendimento humanizado e personalizado, que foca na experiência que cada um estabelece com os produtos e marcas.
“Sabemos que nossos produtos fazem ou farão parte de algum momento da vida do cliente 4.0, já que estamos nas casas de cerca de ¼ da população mundial. Pensando nisso, nosso desafio é sempre buscar novos formatos de conexão com o consumidor, buscando manter um relacionamento duradouro com eles, de forma humanizada e próxima. O que move a Kimberly-Clark é cuidar das pessoas e sempre buscar o que é essencial para tornar a vida delas cada vez melhor, por isso precisamos estar onde elas estão, na plataforma que preferirem usar”, afirma Ana Vieira, gerente de relacionamento com o consumidor da Kimberly-Clark.

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