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Koin encurta distância no atendimento

A Koin, solução de crédito virtual pós-pago para compras online, passou a adotar um novo conceito de comunicação, mais amigável e próxima. A troca de mensagens entre a equipe e os usuários agora está mais personalizada e intimista, mantendo-se o respeito, porém, sem o distanciamento do modelo tradicional. “Queremos ir além das tendências em atendimento 2.0. Não basta estar disponível, precisa ser eficiente e, de fato, atencioso”, conta Heber Santos, diretor de relacionamento e marketing da Koin.
A mudança atinge todos os canais de relacionamento e comunicação com os clientes, como o site, e-mails, chats e redes sociais da Koin com um suporte ainda mais rápido, assertivo e amigável. “Encurtamos a distância entre a área de atendimento e os nossos clientes, aproximando as pessoas e humanizando o suporte, tanto aos lojistas como consumidores finais. Precisamos saber ouvir, conversar e mostrar soluções satisfatórias aos clientes”, explica Heber.

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