Lan Professional aposta em canais

0
2



A Lan Professional, distribuidora de soluções de Tecnologia da Informação (TI), energia e voz, está em busca de canais em todo o país para a venda de centrais telefônicas, PABX, Minilink, Interface celular e soluções de voz e telefonia IP da Ericsson. “Daremos preferência ao canal que já tem experiência no mercado de voz, telefonia IP e integração de dados e voz”, explica Paulo Cezar Felix, responsável pela área na distribuidora.


Neste primeiro semestre, a Lan, que desde dezembro está comercializando toda a linha da fabricante, realizou road shows em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. “Em breve vamos dar continuidade a essa ação levando as novidades da Ericsson para outras localidades para gerar demanda para nossos parceiros e apresentar as inovações da fabricante para os clientes”, completa.


Segundo o diretor geral da Lan Professional, Adrianno Barcellos, o MX-One é a grande aposta da fabricante para manter a liderança mundial em telecomunicações. “Um dos grandes benefícios desse equipamento é ter a capacidade de até 50.000 portas, poder operar tanto com tecnologia SIP quanto H323 e possuir aplicativos que proporcionam grande mobilidade aos usuários”, ressalta o executivo.