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LeasePlan terceiriza service desk

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Para incrementar a qualidade e a satisfação dos colaboradores, a LeasePlan, empresa de leasing operacional de veículos e gestão de frotas, escolheu a Asyst Sudamérica para terceirizar o departamento de service desk. A multinacional brasileira especializada em gestão e operação de TI também é responsável pela administração de redes da empresa.

 

No projeto, com previsão de três anos, a empresa provê atendimento de 1º nível aos 110 usuários da LeasePlan, concentrados nos escritórios de São Paulo e Barueri, no formato 8×5. “Nossa metodologia de trabalho está alinhada com as melhores práticas do ITIL e leva em consideração as particularidades do negócio do cliente”, explica Giuliano Palmeira, executivo de negócios da Asyst Sudamérica.

 

De acordo com Oswaldo Brancaglione, vice-presidente América Latina da companhia, um dos objetivos é reduzir, paulatinamente, o tempo médio de atendimento e elevar o grau de satisfação dos colaboradores. “A excelência da nossa metodologia, que conta com a documentação de todas as ações, tem foco na melhoria contínua da operação, o que inclui a capacitação permanente da nossa equipe”, finaliza.

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