A Leroy Merlin ampliou o serviço de televendas para todos os estados do Brasil. A partir do canal, o cliente pode realizar as compras e fazer orçamentos. A retirada pode ser feita na loja mais próxima, e o pagamento é feito na própria unidade, ou por entrega a domicílio, onde o pagamento pode ser feito com dados e informações do cartão do cliente. O serviço é realizado de segunda-feira a sábado, das 8h às 20h40 e não funciona nos feriados da cidade de São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores