Leucontron cresce 52% em 2004

A Leucotron Telecom, especializada em sistemas de telecomunicações, está animada pelo crescimento de 52% obtido em 2004, o maior de sua história. Mas para atingir esse patamar, foi preciso fazer uma verdadeira revolução no modelo comercial. Para tanto criou um canal de distribuição para uma linha específica de produtos. A aposta da empresa era concentrar-se no desenvolvimento de novas soluções, sem no entanto perder a força de vendas. Para este ano a Leucotron mantem o otimismo e aposta num crescimento sustentável e, por isso trouxe à Telexpo alguns lançamentos: o Skyvoice e o Skyvoice TR. O primeiro é aplicado tanto no ambiente corporativo como no residencial, prevendo qualquer marca de telefone ou PABX. Já o Skyvoice TR, é de uso unicamente do mundo corporativo, foi desenolvido para os modelos de PABX da Leucontron: Active e Soho express.
“Desenvolvemos um produto que atende uma necessidade primordial nas corporações: a redução de custos com telefonia. Sempre com o objetivo de trazer tecnologias inovadoras aos nossos clientes”, disse Antonio Cláudio, diretor de marketing da companhia. A empresa também anuciou a criação de um canal on-line (www.leucontron.com.br/skyvoice) para venda de produtos, que será comercializado também pelas concessionárias, distribuidores e canal de venda direta. O bom resultado da Leucontron, de acordo com Cláudio, é creditado a cultura da empresa de sempre investir. “Anualmente dedicamos cerca de 7% do faturamento no desenvolvimento de softwares”, informa o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima