Leucotron de site novo



A Leucotron Telecom, desenvolvedora de soluções em telecomunicações para corporações e mercado SOHO, está com um novo site. Segundo Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de Marketing da Leucotron, o site de uma empresa deve acompanhar o seu desenvolvimento, ainda mais no caso da Leucotron, que está vivendo um momento de convergência tecnológica. “Se o conteúdo virtual não está em perfeito alinhamento com a história real da empresa, é preciso agir rapidamente em uma reformulação. Além disso, consideramos que o conteúdo de qualidade e atualização constante são dois pontos de vital importância para o sucesso de um site”, salienta Oliveira.

 

O site, que existe há 10 anos, passa a ter um perfil mais comercial, voltado para o negócio do cliente Leucotron, além de possuir layout mais moderno e atualizado com as tendências. Uma forma de aproximar o cliente das soluções desenvolvidas pela empresa foi a utilização de imagens que demonstram a realidade do público-alvo, ou seja, a representação de situações que podem ocorrer no sistema de telefonia de uma companhia, possibilitando aos futuros clientes a percepção da utilidade dos produtos Leucotron.

 

Além disso, a diagramação foi pensada para facilitar a navegabilidade do usuário, de uma maneira mais intuitiva e dinâmica. “Todas as áreas do site foram repaginadas, desde conteúdo até imagens de produtos. O layout foi adequado à identidade visual que é utilizada atualmente pela empresa e a diagramação foi otimizada”, explica Oliveira. O site também foi otimizado para os mecanismos de busca e utiliza ferramentas para mensurar cliques e resultados.

 

O site também conterá a campanha de mídia Super Economia, lançada no final de 2008, com o objetivo de representar o relacionamento de proximidade e comprometimento que a Leucotron quer ter com seus clientes. A campanha é composta por 5 personagens que representam a Conta Telefônica, os vilões da Economia e o Super Herói da Economia. Essa turma usa as soluções da Leucotron para informar o consumidor sobre como se defender dos altos gastos com telefone. De uma forma bastante simples o consumidor – tanto empresarial, quanto residencial – interage com os personagens e, ao responder perguntas que o fazem entender o seu hábito de uso do telefone, recebe dicas de como economizar na conta telefônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima