Lições de liderança em tempos de guerra

0
5

No livro Lições de Liderança em Tempos de Guerra, do executivo William A. Cohen – e major reformado da Força Aérea dos Estados Unidos -, o autor baseia-se na liderança genial de mais de 150 grandes guerreiros. Uma obra única que traz a visão do líder militar chinês da Antigüidade Sun Tzu ao herói da “Tempestade no Deserto”, general Colin Powell. E converte seu brilhantismo em lições práticas e inspiradoras sobre a busca da excelência em 64 critérios essenciais para o sucesso nos negócios.

Líderes de negócios e os que aspiram a liderança irão encontrar neste livro estudos inspiradores sobre planejamento e solução de problemas. Além disso poderá desenvolver trabalho em equipe e treinamento, competência e compromisso, adversidade, motivação, integridade, construção de moral e tudo o que envolva a arte da liderança, para se conquistar vitórias nas arenas dos negócios, da guerra e da vida.

William A. Cohen, presenciou combates nas forças aéreas americana e israelense. Esteve em posições de liderança de diversas empresas e organizações, titular de cadeira de departamento de universidade e diretor de instituto a presidente de companhia. Ex-presidente da West Point Society of Los Angeles, é autor de mais de 40 livros sobre negócios e liderança. Atualmente, Cohen é professor da California State University, em Los Angeles, onde ensina marketing e liderança.

Ficha Técnica
Título: Lições de liderança em tempos de guerra
Autor: William A. Cohen
Páginas: 198
Custo: R$ 39,00