Líderes de vendas

0
2



Para ser um bom vendedor em tempos competitivos é importante que o profissional se posicione como um solucionador e gestor da operação comercial e não somente como alguém que convence o cliente a comprar. Para ter uma equipe de vendedores com essa iniciativa, a operação comercial precisa de um bom líder, com conhecimentos de técnicas, estratégias para alavancar vendas e capacidade para motivar sua equipe.

 

Com o objetivo de treinar líderes de vendas, o CDPV – Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas realiza a segunda edição do curso ” Como formar, treinar e liderar equipes de vendas”, nos dias 30 de maio no Rio de Janeiro e 06 de junho em São Paulo. O curso será ministrado por Diego Maia, presidente do CDPV.

 

O curso é oferecido para empresários, gerentes, supervisores e coordenadores que acreditam que o crescimento da área de vendas exige mais habilidade, comprometimento e profissionais focados com a empresa e com os resultados. A imersão vai abordar temas como campanhas de incentivo, endomarketing de baixo-custo, ferramentas para obter feedback da equipe e como contratar profissionais de vendas.

 

Serviço
Rio de Janeiro – 30 de maio
São Paulo – 06 de junho
Horário: das 9h às 17h
Informações e inscrições pelos telefones (21) 2112-9999 e (11) 4063-3595 ou no site www.cdpv.com.br