Liggieri é o novo COO da Teleperformance

0
2

Com objetivo de reforçar sua atuação como uma das mais importantes empresas de contact center, a Teleperformance anuncia a nomeação de Leonardo Liggieri como COO do Grupo, no País. Com a nomeação, Liggieri, que já vinha atuando como diretor de operações, assume toda a área de operações, terá a missão de desenvolver e conduzir processos e diretrizes que nortearão o crescimento e a maximização dos resultados dos clientes e, conseqüentemente, da empresa. Outra meta é alinhar todas as performances operacionais do Brasil aos padrões da Teleperformance Internacional, presente hoje em mais de 30 países.

Leonardo Liggieri tem 7 anos de expertise dentro do grupo Teleperformance, atuando nas filiais Argentina e Brasil e mais de 12 anos atuando em empresas de contact centers. Atuou anteriormente como diretor regional de TI do Grupo Teleperformance para as operações na América Latina e como diretor de operações na Teleperformance Argentina. Tem uma extensa experiência em soluções integradas de contact center para instituições financeiras, CRM, call center e canais alternativos para marketing direto. Foi professor da Universidade Católica Argentina, além de graduado em Análise de Sistemas, com pós-graduação em Gerenciamento de Sistemas de Informação.

Dentre as ações que estarão sob o comando da vice-presidência de operações está a contínua profissionalização dos colaboradores através de um plano que envolve treinamentos de integração e técnicas de gestão profissional de atendimento, na qual ocorre toda a abordagem necessária em um contexto que passa por métricas e processos garantidos pela certificação ISO 2001:2000 e da “Metodologia SGP – Sistema de Gestão de Performance”, resultando na satisfação dos clientes através do fornecimento de valor agregado.