Ligo agora?

0
11
O desenvolvedor Bruno Eugêniocriou um aplicativo de celular que detecta telefones inoperantes. Disponível para aparelhos eletrônicos móveis, o software específico é capaz de detectar se o telefone a ser chamado encontra-se disponível, desligado, fora de área ou inoperante. Após instalar o aplicativo, ícones com figuras ficarão ao lado de todos os contatos telefônicos salvos na agenda do próprio aparelho.
Caso o usuário faça uma ligação para um número que não esteja salvo em sua lista de contatos telefônicos, o aplicativo detectará a situação do número no mesmo instante em que começar a chamar, indicando por meio da figura a situação do número. A pessoa que estiver indisponível, recebe uma mensagem com o nível de importância do assunto a ser tratado, dispensando a necessidade de deixar recado na caixa postal.
O inventor já possui proteção legal do projeto, sendo que agora procura por empresas e parceiros que queiram investir na ideia e disponibilizá-la em escala no mercado. Interessados em conhecer os produtos devem entrar em contato com Associação Nacional dos Inventores pelo telefone (11) 3670-3411 ou email [email protected]