A Limpurb, empresa de coleta de lixo de Salvador, criou um callcenter para melhorar a comunicação entre a população da cidade e a empresa. Por meio do telefone 3243-4486 a população poderá denunciar pontos de acúmulo de lixo, solicitações e sugestões para o melhoramento do serviço da Limpurb. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores