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Linces investe no atendimento


Preocupada em prestar um atendimento de qualidade ao cliente, em qualquer tipo de situação, a Linces Vistorias criou um canal direto para resolver assuntos especiais. Denominado Canal Qualidade, o serviço funciona exatamente igual a um “Ombudsman”, onde o consumidor pode fazer as reclamações ou sugestões quando, por motivos diversos, não conseguir ser atendido por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.

De acordo com Roderlei Everaldo da Silva, diretor de Qualidade e Auditoria da Linces, o canal pode ser acessado por meio do site da empresa e foi desenvolvido com o intuito de resolver os casos que não apresentaram soluções por meio da consulta ao SAC. “É uma ferramenta bem específica”, ressalta.

O Canal Qualidade ainda pode ser utilizado para denúncias de fraude ou outro tipo de ação ilegal, como um disk fraude, no qual a pessoa não precisa, necessariamente, se identificar. “Investimos no contínuo aprimoramento de nossos produtos e serviços, dessa maneira, obter mais informações que possam auxiliar nosso mercado também faz parte de nossa política de qualidade”, afirma Roderlei.

Por meio do Canal Qualidade, segundo o diretor, foi possível detectar falhas ou situações de erros nos processos, no atendimento e, até mesmo, no comportamento dos colaboradores. “Conseguimos equacionar problemas e melhorar alguns procedimentos e processos”, afirma. Porém, a maior conquista para a Linces é conseguir elevar, ainda mais, sua política de qualidade. “O Canal, em hipótese alguma, é uma ferramenta depreciativa de nosso trabalho. Pelo contrário, ela, na verdade, representa uma grande oportunidade de avanço para nossos serviços, propiciando, assim, chances de melhoria contínua”, completa.

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