A Link Contact Center inaugurou, hoje (26), seu novo site na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo. Ao receber investimento de R$ 1 milhão em reformas no prédio, mobiliários e tecnologia, a nova unidade conta com modernas e amplas instalações, atendendo as normas da NR-17, alto padrão tecnológico, expertise em gestão de pessoas e processos. “Nosso objetivo foi de ter um ambiente favorável e motivador para obtenção de resultados”, conta Fábio Tófano, diretor da Link.
O executivo pontua ainda que, com a unidade, a empresa se torna uma das principais empregadoras da cidade, sendo responsável por um grande trabalho social. “Escolhemos de Presidente Prudente por ser uma cidade universitária e possuir uma localização estratégica, e com uma população ao redor com cerca de 1.000.000 de habitantes.”
A abertura do site faz parte dos planos de crescimento da empresa, segundo Tófano. “Essa inauguração é fundamental, pois trará para a Link a possibilidade de trazer novas contas para a empresa e ampliar sua carteira de clientes”, comenta. Com capacidade para 216 PAs, ele já inicia com 180 operadores, mas a perspectiva é de chegar a 500 no período de um ano.
A aposta da empresa para alcançar essa meta está em uma equipe altamente competitiva e no modelo de gestão focado na formação e qualificação de profissionais. “Com a tecnologia aplicada, a Link Contact Center aposta na produtividade e nos serviços personalizados que projeta, implementando e realizando a operação, o que garante a satisfação de seus clientes e consumidores”, explica o diretor.