LivePerson lança sistema interativo via VoIP

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A LivePerson – fornecedora de soluções de atendimento ao cliente, suporte, marketing e vendas on-line – anunciou a disponibilidade no mercado brasileiro do seu novo produto, o LiveCallT. Uma solução clique-e-fale que elimina a distância entre os canais de atendimento on-line e a comunicação por telefone. A ferramenta permite aos visitantes dos sites clicarem e instantaneamente falarem com os atendentes por telefone. “Combinando as melhores funções dos canais de comunicação via web e voz, o LiveCall beneficia tanto os consumidores on-line quanto as empresas com presença na web” diz Robert LoCascio, CEO da LivePerson.

Além disso, a solução permite aos atendentes uma visibilidade total da visita on-line do cliente e uma interação robusta com o visitante (co-browse, push-pages, preenchimento de formulários, etc) durante o contato telefônico. O sistema clique-e-fale dispensa a necessidade do visitante do site de possuir uma conexão banda larga, equipamento multimídia, efetuar downloads ou instalar plugins pois, o contato é feito via VoIP para o telefone convencional do visitante.

“Esta solução completa que oferece chat, gerenciamento de emails, auto-atendimento e contato por voz em um único aplicativo com histórico unificado das interações, remove as barreiras geográficas, conectando empresas e clientes ao redor do mundo, sem o custo proibitivo das ligações de longa distância. O LiveCall oferece aos consumidores acesso instantâneo aos atendentes de telefone evitando a dura tarefa de ligações para números 0800 que não possuem atendentes disponíveis para o atendimento”, explica Robert.