Na última quinta-feira (11) aconteceu em Belo Horizonte (MG) a palestra “Gestão de pessoas com foco em resultados”, promovida pela Ibemec-MG. A apresentação foi ministrada por Cristina Pinto, gerente de marketing de relacionamento com clientes da Localiza.
Durante a palestra, Cristina falou sobre ações que a Localiza promove com o intuito de motivar a equipe de call center, abordando cases que apontam ações diferenciadas da empresa, com foco em resultados no atendimento. Além disso, a palestrante falou sobre a cultura da empresa em valorizar os clientes e como envolvem a equipe para contribuir com este principio.
“É importante mostrar o alinhamento do trabalho do colaborador com a estratégia do negócio e revelar o sentido do trabalho, que não se limita apenas à atividade executada, mas que demonstra a importância do que ele faz para o crescimento da empresa”, comenta Cristina em torno do assunto debatido. Para ela o trabalho deve oferecer desafios e aprendizado.
Para a gerente, foi uma palestra de alto nível, com participantes dos mais diferentes segmentos, interessados em conhecer as melhores práticas adotadas pela Localiza. “A oportunidade foi de reflexão sobre a qualidade do atendimento de call center, um tema atual e ainda com muito espaço para melhorias”, coloca Cristina.