LogMeIn atualiza BoldChat

0
16
A LogMeIn, provedora de serviços de conectividade cloud e colaboração, apresentou nova versão do BoldChat, software multicanal de mensagens ao vivo e relacionamento com clientes. A atualização traz novas maneiras para as empresas acelerarem as estratégias de engajamento móvel, além de poder customizar o chat em tempo real.
“Com a ascensão dos dispositivos móveis como canal predileto, as empresas estão elevando as estratégias de relacionamento com clientes para uma abordagem mais pessoal, e concentramos nossa inovação para ajudar a acelerar tais esforços”, afirma Steve Castro-Miller, vice-presidente de Produtos da LogMeIn. “As novas capacidades do BoldChat foram pensadas para estabelecer um paradigma quando se fala em chat móvel. O cliente passa a ter uma experiência desenhada para dispositivos móveis enquanto as empresas ganham controle e insights por meio destas interações”, completa.
Já disponível, a nova versão traz janelas de chat distribuídas em camadas oferecem uma opção intuitiva para clientes navegarem e conversarem simultaneamente, sem a necessidade de alternar entre janelas separadas. Além disso, conta com suporte multilínguas automatizado e identificação móvel rápida.