LogMeIn cria solução de suporte em apps

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A LogMeIn lançou a plataforma Rescue In-App, que permite às empresas integrarem aos apps a funcionalidade de suporte remoto em dispositivos Android e iOS. Criada para resolver problemas e tirar dúvidas no uso de qualquer aplicativo de smartphone e tablets, a nova funcionalidade do pacote Rescue permite que os atendentes de suporte vejam a mesma tela do usuário do aplicativo.
“Os dispositivos móveis se tornaram a interface primária para os usuários no mundo atual, totalmente focado em aplicativos, mas a habilidade de fornecer serviço e suporte para eles não existe”, segundo Dave Campbell, diretor sênior de produtos da LogMeIn. “Criar uma boa experiência de suporte ao cliente exige que as empresas estejam no mesmo lugar que os consumidores. Os técnicos podem interagir com os usuários em qualquer lugar, ver a mesma tela que eles e prover um suporte para o aplicativo, o que pode trazer benefícios por fornecer a resolução do problema no primeiro atendimento e aumentar a satisfação do cliente”, completa.
No Brasil, a nova funcionalidade já faz parte da atualização do pacote Rescue. “Com o crescente uso dos aplicativos, surge também a necessidade cada vez maior suporte aos usuários dos mesmos. O Rescue In-App Support é integrado dentro do aplicativo de qualquer empresa e permite um atendimento e suporte de forma intuitiva e fluida, sem a necessidade de sair da navegação do aplicativo para pedir ajuda”, afirma Gustavo Boyde, gerente de marketing da LogMeIn para América Latina. A iniciativa está focada nas diferentes maneiras de oferecer suporte aos dispositivos inteligentes de hoje e os produtos conectados de amanhã. Pensando nisso, a LogMeIn planeja oferecer também suporte em vídeo para o Rescue In-App já em 2016.