O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

LogMeIn lança solução de suporte móvel

A LogMeIn disponibiliza no Brasil o Rescue+Mobile, solução de suporte remoto que capacita help desks e call centers a solucionar os problemas, permitindo o controle do smartphone do usuário virtualmente. “A partir do momento que uma fabricante, operadora ou empresa adota essa solução, o usuário não precisará mais quebrar a cabeça para adicionar uma nova conta de e-mail, mudar a configuração do teclado ou liberar espaço de memória, por exemplo. Mediante autorização do usuário, o técnico entra no smartphone do cliente e resolve todos os problemas para ele remotamente”, explica Gustavo Boyde, gerente de marketing da LogMeIn para América Latina.
Para o técnico, por sua vez, o acesso ao celular é feito pelo computador. Além disso, problemas recorrentes podem ser resolvidos em um clique com o “click tofix”, onde os problemas mais comuns são identificados automaticamente e podem ser resolvidos em apenas um clique. “Com o suporte remoto, permitimos que nossa equipe opere com mais eficiência, e ao mesmo tempo, aumente a satisfação do cliente. Nossos agentes foram capazes de resolver mais questões já no primeiro contato e em menos tempo. Além disso, o recurso incorporado que permite coletar feedback dos clientes após as sessões ajudou-nos a monitorar o aumento nos índices de satisfação do cliente”, avalia MarkusBaumhaus, gerente de projetos para experiência do cliente da Vodafone Alemanha.
Os call centers que utilizam o Rescue registraram aumento significativo na pontuação CSAT (Computer Supported Telecommunication Applications), além de um crescimento de até 45% na classificação da ferramenta Net Promoter, métrica criada para medir a satisfação e a lealdade dos clientes das empresas, independente da área de atuação. “Hoje 4 das 5 maiores empresas de celular do mundo já usam a solução da LogMeIn e o Brasil tem muito o que melhorar nesse segmento, principalmente agora com o grande número de smartphones sendo utilizados. Empresas de outros países já usam a tecnologia”, comenta Boyde. O Rescue+Mobile oferece suporte aos dispositivos e sistemas operacionais mais populares mundialmente como Android, iOS, BlackBerry, Windows Mobile e Symbian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima