A BTCC Conexão Cliente, call center próprio da Oi com mais de 12 mil colaboradores, anunciou a contratação de Luís Ricardo Ferreira como CEO. Ele chega com a missão de acelerar a transformação digital e a evolução em CX, estratégias que fazem parte do processo de mudança na gestão da companhia. Com mais de 20 anos de atuação no mercado de telecom, o executivo acumula experiência com passagens pela Atento, Vivo e GE, além de experiência em operações de toda América Latina nos segmentos B2B e B2C.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores