M13 cria departamento de logística

0
5



A M13 International, integradora multivendors do mercado em soluções de alta complexidade, especializada em projetos de infra-estrutura, outsourcing, consultoria, treinamento,operação e manutenção de redes IP, inaugura o departamento de Logística e Compras. Sob o comando de Sérgio Humberto Primo Marques, a área vai permitir à empresa oferecer aos clientes uma logística de compra e entrega do produto mais rápida, segura e eficiente.

 

Segundo Marques, ao acompanhar toda a cadeia logística, desde a compra do produto no fornecedor, desembaraço até a entrega no cliente, a M13 poderá otimizar todo o processo, aumentando a competitividade dos produtos para o mercado. “O planejamento e coordenação dessa operação, caso a caso, vai possibilitar uma melhor performance de todas as etapas e atender ao cliente de forma mais individualizada”, afirma.

 

A integradora também vai fornecer serviços de estoque estratégico para os clientes que necessitem de entrega imediata. O RMA (Return Material Authorization) também é outra operação logística oferecida a toda carteira de clientes. “Todo o acompanhamento do produto, o rastreamento, e a negociação de prazos de entrega mais curtos e fretes mais baratos ficam sob nossa responsabilidade. Desta forma podemos oferecer serviços com extrema qualidade e pontualidade”, acrescenta Marques.