M13 nomeia dois novos gerentes

0
1


A M13, integradora de soluções especializada em tecnologia e integração de redes IP, nomeia Gianpaolo Salvatori como gerente de produtos e Marcelo Sentone como gerente de pré-vendas. Com os novos executivos, a empresa espera superar a meta de fechar o ano com um crescimento de 40% no volume de negócios.

“A partir das novas contratações, pretendemos focar em projetos nos quais podemos oferecer mais vantagens competitivas em relação aos concorrentes. Com isso, esperamos aprofundar o relacionamento com nossos atuais clientes e ainda expandir em 40% nosso volume de negócios até o final deste ano”, revela Elinton Lazzuri, diretor da M13.

Salvatori acumula experiência de 13 anos no mercado de telecomunicações, onde atuou em operadoras, fabricantes e integradoras de serviços. O executivo reúne passagens pelas empresas Siemens, CRT (Cia. Riograndense de Telecomunicações), Ericsson, DELL e Soluziona. O novo gerente de produtos tem como objetivo estreitar o relacionamento com os atuais parceiros da M13, desenvolver e conquistar novas alianças estratégicas, além de coordenar a área de marketing.

Já Sentone possui 25 anos de vivência em Tecnologia da Informação, focados em networking e desenvolvimento de sistemas administrativos e industriais. Durante este período, atuou nos Grupos Weg, Multibrás e Votorantim. Na M13, o executivo será responsável pela gestão da equipe de suporte técnico na América Latina, mantendo-a treinada e capacitada para suportar a linha de produtos comercializada pela integradora.