Magazine Luiza fecha com Genesys

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O Magazine Luiza fechou contrato de quatro anos com a Genesys Prime, braço brasileiro da multinacional americana Genesys, para implantar uma série de novidades na central de atendimento. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço, de acordo com o gerente geral de atendimento do Magazine Luiza, Nicolau Camargo. “Vamos aprimorar nossa equipe, além de manter a excelência no atendimento e fortalecer o pós-venda, garantindo a consistência dessa experiência”, afirmou.
A Genesys Prime irá aperfeiçoar os serviços de atendimento eletrônico e toda a infraestrutura necessária para exercê-los, como implantação de novas interfaces e integração de sistemas. Um dos principais pontos do projeto é a utilização da personagem Lu no SAC, criada a partir de uma análise das características do Magazine Luiza e já presente no site. As primeiras alterações no sistema acontecerão ainda este mês. “Essa é uma importante parceria, pois demonstra a abrangência e a versatilidade de nosso método de trabalho”, disse o diretor-geral da Genesys Prime, Alê Bichir.