O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Mahogany aposta em inovação



Em busca da fidelização a Mahogany Personal Care busca investe num intenso treinamento técnico da equipe de consultoras com objetivo de prepará-las para entender as necessidades dos clientes.


Outra estratégia da empresa é a divulgação de produtos. “Buscamos sempre melhorar o CRM, além disso, informamos os lançamentos e promoções e estamos em processo de implantação do cartão fidelidade”, explica Isabella Salton M. de Souza, gerente de Marketing & Franquias da Mahogany.


Para identificar novas oportunidades e ter acesso às sugestões dos clientes, a empresa recebe solicitações por meio do SAC e analisa o desempenho de seus produtos no mercado. Além disso, visita feiras e congressos internacionais para avaliar as terndências do mercado.


Para manter o relacionamento com o cliente, além do contato pessoal, a empresa disponibilza serviços por telefone, e-mail e Internet. O call center é utilizado para gerar novos negócios, ” por meio do call center é possível identificar necessidades, informar e orientar o consumidor”, afirma Isabella.


O papel da ouvidoria é desempenhado pelo SAC e também pelo departamento de marketing. “Sabemos da importância deste tipo de serviço. Nossa maior preocupação é entender o que possa ter gerado qualquer tipo de insatisfação aos nossos clientes e a partir desta análise avaliar quais os caminhos para saná-la”, ressalta Isabella.


A executiva fala sobre o novo consumidor e como a empresa se adapta para atender suas exigências e expectativas, sempre em busca de superar desafios. “Hoje, mais do que nunca, o consumidor sabe o valor físico e emocional da compra e a partir daí estabelece sua relação com a marca. Conseguir esta sintonia fina por meio de nossas equipes é o maior desafio que temos para isso investimos pesado em treinamento e comunicação interna e externa”.


A companhia aposta na modernização do site e em inovação. “A nova versão tem uma estrutura que explica com bastante clareza os principais diferenciais de cada linha de produtos. Inovação é a palavra chave em todos os nossos processos tanto internos quanto de desenvolvimentos. Usamos a TI fortemente para agilizar esses processos”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima