Mais Contact Center aposta nas televendas

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O televendas representa 70% do faturamento da Mais Contact Center. O processo de auditoria da empresa é feito através de monitoria para avaliação de qualidade, precisão e por amostragem, além de acompanhamento das vendas realizadas. “A personalização dada à essa operação é o principal diferencial da companhia”, diz Alessandro Xavier, diretor de operações e relacionamento.

A empresa tem infra-estrutura tecnológica e um sistema que opera em web (Mais system) como CRM, que permite ao cliente gerir a central de forma on-line, operando em ASP e CGI. “O compromisso da Mais Contact Center com seus clientes é torná-los cada vez mais competitivos em suas áreas de atuação, disponibilizando tecnologia e suporte para que estes possam dedicar-se ao core business”, destaca Alessandro.

A Mais Contact Center iniciou suas operações com televendas há seis meses, são cinco PA´s e dez operadores entre receptivo e ativo. A companhia elegeu o 33º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, como sua principal conquista no segmento. O evento acontecerá em São Paulo, no autódromo de Interlagos, no dia 24 de outubro e a empresa é a responsável pela venda dos ingressos.