Mais que um atendimento

0
1



Mais do que estabelecer um canal de comunicação constante e direto com os clientes, Pague Menos procura prestar um importante serviço à população brasileira. Com o SAC Farma Pague Menos, a rede de farmácias não se limita a receber as críticas e sugestões dos consumidores, como também oferece assistência farmacêutica 24 horas por dia e 365 dias por ano. Criado há mais de 12 anos, o serviço conta com uma equipe composta por 42 profissionais de farmácia no atendimento telefônico.

 

As orientações mais frequentes estão relacionadas a envenenamentos, intoxicações e problemas envolvendo medicamentos. Os atendentes podem explicar procedimentos básicos de emergência para auxiliar. Dúvidas como posologia, contraindicações e genéricos vêm logo em seguida na procura dos clientes. Já as reclamações, sugestões, denúncias e elogios são formalizadas e automaticamente geram relatórios encaminhados a gerentes das filiais, gerentes regionais e à diretoria. Em 2008, o SAC registrou mais de 730 mil ocorrências, entre ligações e mensagens enviadas.

 

Um dos diferenciais do SAC Farma Pague Menos é a análise de receita médica. Os atendentes podem ajudar o cliente a “decifrar” uma receita que não está completamente legível – após o envio da mesma via fax – além de tirar dúvidas sobre o tratamento prescrito. Também é permanente a procura por informações sobre a venda de remédios pelo programa Aqui tem Farmácia Popular, entrega em domicílio e farmácias de manipulação. O SAC da rede São realizados também estudos e publicações científicas relacionadas à área farmacêutica, a partir da análise detalhada de todos os atendimentos prestados.

 

O contato pode ser feito pelo telefone 0800-2751313, pelos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelo próprio site www.paguemenos.com.br.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP entra com ação contra Telefônica
Próximo artigoCliente exigente