Mais segurança contra cyberataques

0
1
A Verint está ampliando as funcionalidades do Advanced Actionable Intelligence Plataform, e incluindo recursos de segurança para proteger empresas de cyberataques. As novidade foram anunciadas pelo CEO mundial ds Verint, Dan Bodner, durante o Engage 2015, conferência global de clientes, que acontece de 8 a 11 de junho, em Las Vegas.
Segundo o executivo, os novos recursos de segurança vão ajudar os clientes da empresa a se protegerem de crimes cibernéticos, mantendo seus dados protegidos. “Somos a única empresa do mercado que possui uma solução capaz de identificar ataques antes deles acontecerem e a oferecer uma proteção melhor para as organizações”, disse.
Ele conta que um dos destaque da solução é a captura de dados agregados a uma única visão. A ferramenta aplica algoritmos que criam métricas intercanais, como os esforços do funcionário e do cliente, e sua satisfação. Também mapeia a navegação do consumidor e fornece inteligência acionável para entender comportamentos e prever resultados.
O anúncio, de acordor com Bodner, só é possível por conta da experiência da Verint com soluções para dados não estruturados e com customer engagement para ajudar os clientes a usarem de um jeito mais simples a tecnologia. “A execução da Verint é diferenciada e ajuda os clientes a atingirem resultados diferenciados em seus negócios”, afirma o executivo.