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Mapa do setor de suporte técnico


Pesquisa é a melhor e mais confiável ferramenta para obtenção de informações representativas sobre determinado mercado ou público alvo. A pesquisa auxilia na identificação de problemas e oportunidades e ajuda a traçar perfis de consumidores e mercados. É desta forma que uma empresa pode continuamente avaliar, modificar e melhorar seus serviços. Baseado nesta premissa, o HDI Brasil anuncia o lançamento da 2ª. Pesquisa “Help Desk Best Practices Brasil”.

A pesquisa, que será conduzida durante os meses de março a junho de 2006, já está disponível para preenchimento no site da empresa, www.hdibrasil.com.br. Cada empresa que preencher a pesquisa, além de receber uma cópia dos resultados, também participa do sorteio de 1 TV Sony 29 e 10 camisetas Nike Oficial – Copa do Mundo 2006.

Segundo Luiz Couto, diretor do HDI Brasil, “os profissionais que atuam no mercado de suporte técnico precisam de diretrizes para implementar mudanças ou processos, adquirir novas tecnologias, entender quando, como e por que o cliente necessita de suporte e qual sua percepção pelo serviço recebido, enfim, precisam de ferramentas que possam ser utilizadas para otimizar o nível de serviço fornecido e a pesquisa atua como uma bússola neste sentido, indicando realmente o norte a ser seguido, já que cobre aspectos que vão desde planos de implementação da metodologia ITIL, custo de incidentes, quais serviços são terceirizados, passando por métodos de suporte mais usados e como os profissionais de TI participam de estratégias ligadas a iniciativas de CRM, por exemplo”.

A primeira pesquisa conduzida no país pela empresa em 2005, e que pode ser adquirida pelo valor de R$ 250,00 no site www.hdibrasil.com.br/compra.asp, ou pelo envio de e-mail para [email protected], colheu importantes feedbacks de empresas de vários setores.

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