Mapfre recebe dois troféus

0
1

Nas categorias Melhor Sistema com Internet e Melhor Operação de Relacionamento em Call Center Próprio (Receptivo) – respectivamente, com os cases “Quebrando Paradigmas na Comunicação Assimétrica: Relacionamento Real no Mundo Virtual” e “A Força do ´Reserve Mentoring´ tendo o Cliente como Protagonista na Gestão do Relacionamento -, a Mapfre Seguros receberá dois troféus na próxima segunda-feira (04/10), no evento IV Prêmio ABT de Telemarketing. A cerimônia de premiação terá início às 19h, no Grand Hyatt (av. das Nações Unidas, 13.301). As classificações ouro, prata ou bronze serão conhecidas somente durante o evento.

Para a diretora da Central de Relacionamento SIM 24h da MAPFRE Seguros, Márcia Freitas, “o prêmio ABT expressa a importância de ações desenvolvidas pelas mpresas e revela a cada ano o avanço e o amadurecimento do mercado,” explica. De acordo com Márcia, “as conquistas obtidas pela Central de Relacionamento com os cases revelam que o SIM 24h soube identificar a oportunidade de aprender com o próprio cliente, fato que vem enriquecendo e estreitando ainda mais o contato com o mesmo”, comenta.

Ainda segundo a executiva, “o SIM 24h usou como estratégia aproveitar o “momento mágico” do contato com o cliente, colocando-o como protagonista de uma experiência de aprendizado para as unidades de negócios da companhia, fortalecendo o papel da Central em um mercado mais maduro nas relações com os clientes e utilizando-a como instrumento e voz do cliente nesse processo”, ressalta. Esse foi o tema do case”A força do ´Reverse Mentoring”.

Sobre a apresentação premiada que explora a ligação entre Internet e Central de Atendimento, a diretora esclarece que “a MAPFRE tem o corretor como principal canal de distribuição de seus produtos, sendo que é de extrema importância para a companhia manter a sinergia entre os principais canais de comunicação com este público, de maneira tradicional ou virtual, devido à uniformidade da comunicação e uma maior proximidade entre as partes”, conclui.

O evento, que tem como objetivo prestigiar as melhores empresas e os mais destacados profissionais que atuam com o telemarketing e todos os que o utilizam como ferramenta de marketing e vendas, será realizado no Grand Hyatt, em São Paulo, e deve contar com a presença de cerca de 1500 pessoas, entre profissionais do setor, do mercado publicitário e outras áreas relacionadas.