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Marcas declaram seu amor pelo cliente

Com o objetivo de mudar a imagem negativa do SAC, a campanha “Eu Amo meu Cliente” já conta com a adesão de mais de 100 empresas. Lançada pela Direct Talk, empresa de soluções para atendimento digital ao consumidor no Brasil, a ação que começou na internet, com a criação do site www.euamomeucliente.com, agora conta com encontros presenciais que reúnem executivos do setor. Entre as marcas que participam do movimento, estão empresas como Oi, Totvs, Casas Bahia, Leroy Merlin, Marabraz, Peixe Urbano, Natura e muitas outras.
“Hoje, somente os casos não resolvidos recebem destaque dos rankings e da mídia, porém sabemos que existem centenas e centenas de experiências positivas de atendimento, casos em que a operação foi muito além dos processos estabelecidos e conseguiu, de verdade, ajudar o consumidor. Queremos mostrar essas histórias, mas queremos também que elas sejam replicadas e que um ciclo de mudança positiva se forme. Nos encontros presenciais permitimos que os profissionais de atendimento entendam o passo a passo de um caso de sucesso e, claro, discutimos uma forma de aplicar o mesmo procedimento nas outras empresas”, explica Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk.

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