O executivo Mário Sérgio de Camargo deixa a gestão comercial das operações da Telefônica, principal cliente da Uranet nos últimos sete anos, para entrar num período sabático. Algumas viagens e uma imersão em novos temas como coaching, Internet 2.0, TED e Varejo 3.0 fazem parte dos planos de Mário para voltar ao mercado com as novidades que a velocidade das mudanças está exigindo. O executivo é fundador e primeiro presidente da ABT, além de ex-diretor de marketing da Telebrás e ex-professor de marketing nos cursos de pós graduação da FGV e ESPM.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores