A MarketData Solution, empresa do setor de serviço de marketing direto voltada às médias e grandes empresas, lança proposta de desenvolver e oferecer a gestão de database marketing em ambiente de Internet por meio de softwares exclusivos, contando com investimento de US$ 1,5 milhão e respaldo internacional.
Na divisão societária , a empresa é subsidiária da Grey Global Group. Nossa atuação será totalmente independente, integralmente focalizada em marketing com tecnologia, diferente da alternativa mais comum em nosso mercado, que é de reportar as atividades a grupo de propagandas internacionais, diz Rubens Stephan, sócio da MarketData Solution.
O diferencial da MarketData Solution é sua tecnologia, onde todas as soluções de database marketing que a empresa oferece são compatíveis com o ambiente Web. Disponíveis na Internet, os bancos de dados fornecem respostas imediatas às mais freqüentes indagações de marketing.
Nossa solução pode ser incorporada aos projetos de Data Warehouse ou outras iniciativas já existentes e ganhando tempo na implantação, proporcionando uma relação custo/benefício, diz Stephan.
Um dos programas desenvolvido para marketing em bancos de dados é o Digital Archaeology. Trata-se da mais surpreendente ferramenta de database marketing disponível no mercado internacional. É efetivamente, uma nova geração de soluções de DBM, veloz e que inclui uma vasta biblioteca de funções diretamente ligadas ao nosso dia-a-dia, finaliza Stephan.