Maurício Zanco deixa presidência da Ask!

0
2

Um dos responsáveis pela criação da maior empresa paranaense de call center, a Ask!, uma associação entre a Sercomtel (operadora de telefonia fixa de Londrina, interior do Estado) e a fabricante de equipamentos elétricos Kolbach, está deixando a empresa. Em seu lugar assume José Eduardo Nasser. O executivo Maurício Zanco há mais de três meses entrou com pedido de afastamento para tocar outro projeto ambicioso, a Pricing, uma software house que tem no Price One seu principal produto, um software dedicado a precificação de serviços para as empresas de call center.

“As coisas acontecem em seu devido momento”, pondera o empresário. O sistema, desenvolvido ao longo dos últimos anos, é o primeiro projeto nacional dedicado a dar suporte à área comercial das empresas de call center. Zanco comemora a conquista de quatro clientes – VoxLine, TMS, Dedic, Softway e a própria Ask!. “Como estamos introduzindo um novo conceito no mercado nacional, o potencial da empresa é excelente e chega em uma hora excepcional, com o aumento da competitividade na atividade”, justifica.

A justificativa do Price One explicada por ele como reconhecimento da relevância da rentabilidade na estratégia geral da empresa. No web site da empresa – www.pricing.com.br -, o argumento para o lançamento do sistema, “pensando assim as pessoas começam a entender que, para gerir uma empresa com rentabilidade, é preciso pensar em lucros ao tomar cada decisão, e esse é o cerne da estratégia de preços. O preço tem o papel central de garantir a rentabilidade do negócio, pois é a rentabilidade que garante o crescimento sustentado das empresas e não o inverso como muitas vezes já se imaginou”.

Uma amostra da solução pode ser vista em seu web site, no www.pricing.com.br.