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MBA em CRM e call center

No dia 06 de maio terá início a segunda turma do MBA Corporativo Excelência no Relacionamento com Clientes, realizado pelo Ibmec São Paulo. O curso foi lançado em setembro de 2003 a fim de atender à demanda por estudos aprofundados sobre a conquista e conservação rentável de clientes. Com duração de 22 meses, o curso foi resultado de uma parceria feita entre a Softway Contact Center, a Editora Abril e Credicard. Segundo o Ibmec, restam poucas vagas para o MBA.
O curso se destina a empreendedores das áreas de marketing, negócios, call center e CRM que desejam estabelecer e implementar estratégias de relacionamento com os clientes.
O programa do MBA está dividido em: Módulo de Fundamentos; Módulo de Marketing e Estratégia; Módulo de Tecnologia da Informação; Módulo de Gerenciamento; e o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Além disso, ao final de cada módulo será realizada uma aula magna com painéis abertos com a presença de presidentes, CEO´s, autoridades governamentais, e especialistas de renome, promovendo o debate e compartilhamento de conhecimentos.
O processo de seleção de candidatos para a 2a. turma já teve início através de encontros com a coordenação para apresentação detalhada do curso e entrevistas individuais com os candidatos. Para obter informações sobre o MBA Corporativo Excelência no Relacionamento com Clientes envie um e-mail para [email protected] ou [email protected].

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