MCampos promove curso de monitoria

0
1



A MCampos Consultoria promove, no dia 20 de outubro, em São Paulo, o curso “Estratégias de Monitoria para Impulsionar a Performance do seu Call Center”, que discutirá o papel da área e as possibilidades de atuação. O evento será ministrado por Fernanda Alarcon, que abordará o que é qualidade em serviços, cálculo estatístico de amostra, metodologia de monitoração, além de ensinar como medir o nível de qualidade do callcenter e como extrair informações relevantes para obter bons resultados.

 

Serviço
Data: 20 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo tel. (11) 5097-9446 ou 9230-8991 ou no site www.mcamposconsultoria.spaces.live.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAs marcas que ficam na cabeça
Próximo artigoA festa de 20 anos da ABT