O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MCampos promove curso de monitoria



A MCampos Consultoria promove, no dia 20 de outubro, em São Paulo, o curso “Estratégias de Monitoria para Impulsionar a Performance do seu Call Center”, que discutirá o papel da área e as possibilidades de atuação. O evento será ministrado por Fernanda Alarcon, que abordará o que é qualidade em serviços, cálculo estatístico de amostra, metodologia de monitoração, além de ensinar como medir o nível de qualidade do callcenter e como extrair informações relevantes para obter bons resultados.

 

Serviço
Data: 20 de outubro
Horário: 8h30 às 17h30
Local: Tulip Inn Paulista Convention – Rua Apeninos, 1070, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo tel. (11) 5097-9446 ou 9230-8991 ou no site www.mcamposconsultoria.spaces.live.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima