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Melhoria reconhecida

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A Voxage foi contratada pela operadora Oi, em 2013, para promover um trabalho intenso de qualidade no nicho de Atendimento ao Cliente. O projeto envolveu o uso da plataforma de discagem automática (VOS Dialer) e serviços como pesquisas de qualidade, ações comerciais de incentivo à aquisição de produtos e serviços, agendamento de visita técnica e monitoramento do trabalho até a conclusão, cobrança, entre outros. Como resultado, além da melhoria do atendimento, a operadora conquistou, esse mês, o Prêmio Abemd.
De acordo com Eduardo Gomes, gerente da conta Oi na VoxAge, “a plataforma – da VoxAge promove auxílio na medição dos indicadores de qualidade operacionais (são feitas 30 operações diferentes e simultâneas); aponta diagnóstico e permite execução de ações pautadas nos verdadeiros problemas dos clientes; proporciona feedback rápido com resultados em tempo real por meio de métricas padronizadas e universais de qualidade, tais como: FCR, NPS e Satisfação”, declara. A Oi tinha como uma de suas necessidades aprimorar a área de atendimento ao cliente. Ela precisava não só ouvir o cliente, mas também medir, avaliar e divulgar de forma ágil os resultados dessa pesquisa internamente. Apenas de posse dessas informações, era possível agir e atender a real demanda do cliente.

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