Mensuração de campanhas de incentivo

0
1



A agência O Melhor da Vida, que atua no conceito de experience marketing, anuncia o lançamento de uma plataforma que visa mensurar campanhas de incentivo entre empresas e profissionais. Com o objetivo de trazer maior análise em relação aos resultados obtidos pelas equipes e propiciar que os próprios profissionais façam sua avaliação e tenham acesso aos prêmios obtidos pela sua performance, a agência disponibilizou um sistema que fornece acesso ao ROI da campanha de incentivo.

 

A plataforma trabalha na gestão dos pontos acumulados, de acordo com cada mecânica da campanha de incentivo, e interage com os participantes baseada no conceito web 2.0, ou seja, colaborativo e interativo. O sistema foi preparado para disponibilizar fotos, vídeos e integração com o blog da corporação. Por meio do Painel de Controle, o gestor da campanha tem acesso às informações de todos os objetivos traçados na ação, índice de acessos, trocas de pontos, metas, ranking geral, dentre outros recursos.

 

“A mensuração deve estar presente em todas as ações de uma companhia, principalmente quando falamos de pessoas, responsáveis pela produção e operação de todo o processo. O fato de avaliar de forma analítica os resultados e desempenho de uma equipe tem relação direta com o crescimento de uma organização. A plataforma traz informações que permitem criar novas estratégias nos processos de uma organização. O sistema foi desenvolvido no conceito de Business Intelligence. Criamos essa ferramenta depois de pesquisar e entender que a  maioria das empresas não consegue mensurar o ROI dos projetos de incentivo”, explica Jorge Nahas, CEO da agência O Melhor da Vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPeg&Faça aprimora loja virtual
Próximo artigoNice cresce 21%