Mercado opina sobre executivo do ano

0
0


Com mais de 1500 votos, encerrou-se hoje (04/09), a enquete do portal Callcenter.inf.br que perguntava “Quem vai ganhar o Prêmio Executivo do Ano da ABT?”. Após três semanas no ar, a enquete teve como executivo mais votado o diretor comercial da Call Contact Center, Ruy Trida, com 48,96 % dos votos. Logo atras veio Miguel Cui, presidente da Dedic, com 46,27 % da preferência dos internautas.

Em seguida, apareceu o presidente da Contractors, Valdik Guerra, ocupando a terceira posição da enquete do portal. O executivo terminou com 4,24 % dos votos. Já Mario Sérgio de Camargo, diretor executivo da Teleação, obteve 0,30%. Por fim, Paulo Moura, diretor geral da TeleSoluções, com 0,24%.

No último dia 31 de agosto encerrou-se o prazo para os associados da ABT votarem no profissional que, pela contribuição à atividade, merecerá o reconhecimento com o título. O anuncio do executivo escolhido será na próxima semana, dia 14 de setembro, durante a festa de entrega do VI Prêmio ABT, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

E já está no ar, a nova enquete que quer saber a sua opinião com relação ao Probare.