Merrill Lynch escolhe soluções de telefonia IP da Avaya

0
0

A Avaya anuncia que a Merrill Lynch, empresa mundial do setor financeiro, escolheu as soluções de telefonia Avaya Internet Protocol (IP) para três cidades de seu campus corporativo: Hopewell, Nova Jersey, nos EUA, e para sua nova sede regional em Tóquio, no Japão. A Avaya Global Services será responsável pela implementação das soluções para a Merrill Lynch. Baseadas no software de telefonia IP Avaya Communication Manager e nos servidores Avaya Media Servers, as novas soluções darão à Merrill Lynch flexibilidade e elasticidade, garantindo assim um menor custo de investimento. Os servidores distribuirão os aplicativos do Communication Manager por toda a extensão das duas redes, e permitirão o acesso a mais de 600 recursos diferentes – de meet-me conferencing (encontre-me a qualquer hora, em qualquer lugar) à identificação de chamadas indesejadas e à capacidade de interrupção de chamadas em casos de emergência.
A Merrill Lynch vai usar uma combinação de aparelhos telefônicos IP e digitais para atender a seus 5800 funcionários em Nova Jersey e seus 1800 funcionários no Japão – direcionando as chamadas IP por sua rede de dados e as chamadas digitais por sua nova rede de voz. Qualquer tipo de aparelho usado permitirá que todos os 7600 colaboradores nos dois locais tenham acesso aos robustos recursos oferecidos pela telefonia IP. Por exemplo, os funcionários móveis poderão fazer e receber chamadas remotamente usando um laptop ou um PC através do aplicativo Avaya IP Softphone. Ou poderão utilizar o recurso Avaya Extension to Cellular, que permite programar as chamadas recebidas para seguir o usuário ao número de celular ou a um outro número aonde possa ser encontrado.