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Metas e princípios em televendas

Com experiências pessoais, Antonio Cássio, presidente da Zurich, abriu o 6º Congresso ClienteSA de Televendas na manhã desta quarta-feira (21). Ministrando a palestra “Os desafios dos lideres em criar cultura, transformarem processos, ultrapassar resultados e criar empresas solidas”, o executivo contou sobre sua primeira vivência em vendas, ainda quando criança. Ele ia até a feira, acompanhado pelo pai, para vender coentro. Quando vendia bem o pai lhe dava um pastel, e quando vendia todos ou quase todos os temperos, o pai lhe comprava também um caldo de cana. “Com essa experiência, eu aprendi desde pequeno que na vida que se trabalhamos sem metas, não temos o que conquistar ou como descobrir novas oportunidades, principalmente nesse novo Brasil que estamos vendo crescer”, confessa.
Para ele, direta ou indiretamente, o que é necessário para vender bem é ter metas para cumprir, objetivos, princípios e vontades. “Sem isso, não iremos realizar nada nessa vida”, completa. Além disso, Cássio comenta que a maior preocupação para ele dentro de uma empresa é transformar pessoas, e não gerar lucro e fazer a companhia crescer. “A necessidade de ensinar a cultura da empresa para as pessoas faz com que, por consequência, o lucro e o crescimento da corporação aconteçam”, assume.
Em contrapartida, o diretor da Zurich afirma que se dentro de uma empresa você não gera lucros ou ultrapassa a meta, ninguém mais vai querer ver você. “É preciso gerar resultados, surpreender para que a companhia continue em ascensão”, completa. Dentro dessa necessidade de mercado, Cássio confirma: eu prefiro errar com a minha equipe, do que acertar sozinho.

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Metas e princípios em televendas

Com experiências pessoais, Antonio Cássio, presidente da Zurich, abriu o 6º Congresso ClienteSA de Televendas na manhã desta quarta-feira (21). Ministrando a palestra “Os desafios dos lideres em criar cultura, transformarem processos, ultrapassar resultados e criar empresas solidas”, o executivo contou sobre sua primeira vivência em vendas, ainda quando criança. Ele ia até a feira, acompanhado pelo pai, para vender coentro. Quando vendia bem o pai lhe dava um pastel, e quando vendia todos ou quase todos os temperos, o pai lhe comprava também um caldo de cana. “Com essa experiência, eu aprendi desde pequeno que na vida que se trabalhamos sem metas, não temos o que conquistar ou como descobrir novas oportunidades, principalmente nesse novo Brasil que estamos vendo crescer”, confessa.
Para ele, direta ou indiretamente, o que é necessário para vender bem é ter metas para cumprir, objetivos, princípios e vontades. “Sem isso, não iremos realizar nada nessa vida”, completa. Além disso, Cássio comenta que a maior preocupação para ele dentro de uma empresa é transformar pessoas, e não gerar lucro e fazer a companhia crescer. “A necessidade de ensinar a cultura da empresa para as pessoas faz com que, por consequência, o lucro e o crescimento da corporação aconteçam”, assume.
Em contrapartida, o diretor da Zurich afirma que se dentro de uma empresa você não gera lucros ou ultrapassa a meta, ninguém mais vai querer ver você. “É preciso gerar resultados, surpreender para que a companhia continue em ascensão”, completa. Dentro dessa necessidade de mercado, Cássio confirma: eu prefiro errar com a minha equipe, do que acertar sozinho.

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