A MG2, especializada em soluções de atendimento para canais digitais corporativos, lançou o serviço de chat mobile com atendente virtual. “Um dos principais movimentos que deveremos ver nos próximos anos será a adoção, pelas corporações, dos dispositivos móveis como plataforma de relacionamento com clientes. O uso dessas plataformas acontecerá de forma bem abrangente e nossas soluções de chat mobile e chat mobile com automação (atendente virtual) são inéditas em nosso país”, salienta Daniel Lindenberg, sócio-diretor da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores