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Microcamp reestrutura central



A Microcamp quer estreitar ainda mais o relacionamento com os alunos. Para isso, a rede de ensino investiu na reestruturação do callcenter. Sediada em Campinas, a nova central passa a centralizar a comunicação com alunos das mais de 150 escolas espalhadas pelo Brasil. A meta é a plena satisfação do cliente e como conseqüência, o crescimento dos negócios. Dentro disso, os 120 operadores foram capacitados para atender atuais e futuros alunos.

 

Segundo Adeilson Guimarães, assessor de marketing e vendas da Microcamp, hoje não basta as empresas terem produtos de qualidade e bom preço. “É preciso também ter bom relacionamento com o cliente e o callcenter é uma ferramenta de comunicação importantíssima nesse processo”, completa.

 

O callcenter dispõe dos serviços de orientação nas dúvidas do aluno, ouvidoria sobre o atendimento das escolas, orientação sobre cursos oferecidos, esclarecimento de conteúdo programático e direcionamento do aluno à escola. “Os profissionais foram treinados não só para prestar informações sobre os cursos e escolas Microcamp, mas também para atender as solicitações, esclarecer dúvidas, acatar sugestões e críticas, além de atrair novos estudantes que são motivados a visitar as escolas”, esclarece Guimarães.

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