O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

MicroStrategy firma parceria com Price Interactive

A MicroStrategy, especializada em Intelligent e-business e serviços relacionados, anunciou hoje (10/11) a formalização de uma parceria com a Price Interactive, fornecedora de ASP (Aplication Server Provider) de voz. Ela irá utilizar a plataforma Speechport para disponibilizar browsing com voz para a sua solução intitulada MicroStrategy Voice Services, que distribui serviços de mensagem e de informação personalizados. Como parte do acordo estratégico, a MicroStrategy realiza um investimento minoritário na Price Interactive.

Através da parceria, os clientes da MicroStrategy terão o acesso aos recursos de Business Inteligence (BI) facilitado, utilizando a força das capacidades analíticas e de segmentação de clientes dos produtos da companhia para a criação de aplicações inteligentes de voz, seja via telefone fixo, móvel ou sistemas de voice mail.

A expectativa do acordo é otimizar o telefone para a disseminação de informações estratégicas, diretamente de um Data Warehouse MicroStrategy para qualquer telefone móvel ou voice mail, de maneira on-line. Por outro lado, irá capacitar a Strategy.com, uma subsidiária da MicroStrategy, com a infra-estrutura e o know-how necessários para a criação de portais de voz que direcionam e liberam grandes volumes de informação personalizada e focada, via telefone.

“Acreditamos que esta parceria irá incrementar os serviços disponibilizados aos nossos clientes, uma vez que a Price Interactive possui uma expertise tremenda no desenvolvimento de serviços e aplicações sofisticadas e missão crítica baseada em voz”, afirmou o Chief Technology Officer da empresa, Stephen S. Trundle. “Há tempos identificamos a importância de disponibilizar inteligência personalizada aos indivíduos – quando e onde eles desejarem receber a informação –, e este objetivo é muito mais facilmente alcançado com a utilização do mais comumente meio de comunicação utilizado – a voz humana através de telefones fixos e celulares.”

Para o presidente e CEO da Price Interactive, Dan Price, na emergente economia móvel, os clientes que possuem acesso à BI e informação 24 horas por dia, por meio de múltiplos canais, como Web e telefones, podem obter significativas vantagens competitivas. “A conexão da plataforma Speechport com os serviços de voz da MicroStrategy significará às empresas a possibilidade de capitalizar sobre o crescente e-commerce, com as aplicações sendo colocadas em qualquer lugar que requeira somente um telefone e uma voz humana”.

O SpeechPort é uma oferta de hospedagem que possibilita a todos os “e-businesses”, fornecedores de conteúdo e portais, a disponibilização de dados na Web, ativados via voz para os usuários finais através de uma interface de conversação natural. O sistema é apresentado como uma infra-estrutura de serviço que agrupa um dispositivo de reconhecimento de voz com uma grade de serviços de hospedagem na área de telecom e comunicação Wireless, além de ser baseado em ambiente Java.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima