Midea inaugura centro de treinamento

A Midea Carrier está inaugurando, em São Paulo, um centro de treinamento modelo, com showroom do portfólio da marca. A novidade no call center da fabricante de eletrodomésticos possibilita o atendimento ao cliente de forma mais eficiente, onde o operador pode interagir com o produto junto com o consumidor.
A iniciativa vem ao encontro do movimento de ampliação da linha de produtos e consolidação da marca no mercado nacional, em que a Midea Carrier está investindo no atendimento e em todo o processo de pós-venda. “Queremos alcançar a máxima excelência no atendimento ao consumidor. Nossa meta é a redução do tempo e, principalmente, a resolução do problema na primeira ligação. É um ponto fundamental para melhorar a experiência de compra do consumidor final”, explica Gilmar Oliveira, gerente de pós-venda da Midea.
A sala exclusiva conta com a linha completa de produtos Midea Carrier em exposição permanente para clientes, parceiros e, especialmente, para os operadores de atendimento. A estrutura toda é localizada no ambiente da operação de atendimento e contempla também uma nova sala de gestão reservada. Todo esse projeto faz parte do programa Blue Service Midea, que padroniza e capacita as frentes de atendimento da empresa com o objetivo de melhorar continuamente a qualidade do atendimento dos operadores do call center e a assistência técnica da marca.
 
“É um case de sucesso. Além de elevar ao máximo o nível de nosso atendimento, vamos promover a primeira profissão dos operadores, já que o centro funcionará como uma universidade para eles, iniciativa inédita no mercado”, afirma Gilmar. Os operadores terão um cronograma diário de treinamento. A Midea vai inaugurar mais cinco centros de treinamento modelo até o ano que vem, em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Canoas e Recife.

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